Procedimentos para Autorização de Ingresso em Ação Civil contra equacionamento

 

Os associados que desejarem participar da ação civil contra o equacionamento do fundo de pensão e sua patrocinadora terão de autorizar individualmente ao processo. Todos receberão uma carta com formulário de adesão pelos Correios para o endereço cadastrado na Associação. Para agilizar os procedimentos de ingresso, os interessados podem solicitar a ficha de cadastro na Unidade Regional mais próxima para preenchimento e assinatura, independentemente de o formulário ter sido enviado para o endereço particular de cada associado.

Todos os associados da AMBEP (participantes e assistidos) que integram o Plano Petros do Sistema Petrobras (PPSP) podem assinar a referida Autorização, ainda que estejam participando de outras medidas judiciais patrocinadas por outras entidades. É importante ressaltar que a contratação do escritório Santoro Sociedade de Advogados não representará qualquer custo para os associados da AMBEP.

IMPORTANTE: a autorização deve ser entregue FISICAMENTE em uma de nossas Unidades ou por meio da Carta-Resposta enviada com os formulários para os endereços cadastrados. Não serão aceitas as autorizações enviadas por e-mail ou fax.

Acesse aqui, os comunicados e o formulário para adesão individual na ação cível.

Leia também: Assembleia aprova ações judiciais referentes ao déficit da Petros