Nossos Serviços

A AMBEP oferece serviços como a Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam), o Programa Pós-Vida, o Programa de Assistência Jurídica (Projur), cursos (yoga, dança de salão, violão), palestras, convênios com o comércio em geral, viagens de lazer, entre outros.

Ipam

Projur

Seguros

Pós-Vida

Convênios Comerciais

Cursos e treinamentos

Ipam

A Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam) tem como objetivo principal atender aos nossos associados e seus beneficiários não assistidos pela AMS/Petrobras, disponibilizando acesso a diversos profissionais, clínicas, hospitais, dentistas e laboratórios.

O pagamento referente a consultas e serviços prestados é de acordo com a tabela praticada pela Petrobras na ocasião do atendimento, e deverá ser pago diretamente aos profissionais, laboratórios e/ou clínicas pelo associado ou por seus beneficiários quando do seu atendimento.

Enfatizamos que a Ipam não é um plano de saúde, credenciamento ou convênio. Trata-se de indicação de profissionais, clínicas, hospitais, dentistas ou laboratórios e conta com uma extensa lista, cujos profissionais e demais entidades inscritas aceitaram as condições para atender o quadro social.
A relação de profissionais e redes hospitalares pode ser acessada diretamente pelo site da AMBEP ou pelo telefone 0800 9420077, atendimento de segunda-feira a sábado, das 7h40 às 20h20, inclusive feriados.

Projur

O Programa de Assistência Jurídica (Projur) visa oferecer serviços jurídicos de profissionais capacitados credenciados à AMBEP. O primeiro atendimento é gratuito objetivando prestar os esclarecimentos necessários ao associado. Porém, caso seja preciso o prosseguimento dos serviços advocatícios, através de assessoria jurídica no encaminhamento de processos, entre outras medidas, deverá ser celebrado contrato escrito de honorários.

As relações contratuais entre o advogado e o associado são de exclusiva e total responsabilidade das partes.

Seguros

A AMBEP TurSeguros S/A é uma empresa pertencente exclusivamente à AMBEP Associação que detém 100% do capital acionário. Assim, o resultado da corretora é canalizado, em forma de dividendos, para a AMBEP que os aplica em obras e programas voltados ao quadro social.

Fundada em fevereiro de 1988, com a finalidade primordial de atender ao petroleiros do Sistema Petrobras, ativos, aposentados e seus respectivos dependentes, a AMBEP TurSeguros, ao longo desses anos, se tornou a maior corretora do gênero, cobrindo, praticamente, todas as principais cidades do território nacional. Atualmente, conta com cerca de 13 mil veículos segurados.

Pós-Vida

Operado em todo o Brasil pela SulAmérica Seguros, o Pós-Vida da AMBEP, é um benefício de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros, que garante a realização de ações práticas e legais de serviços funerários para os associados e beneficiários inscritos.

 
Anualmente, a Associação renova automática e gratuitamente a inscrição de todos os seus sócios-titulares. Para os interessados em incluir seus beneficiários.
 
EM CASO DE FALECIMENTO
1- Acione imediatamente a Central de Atendimento 24 horas SulAmerica, solicitando o Serviço de Assistência Funeral.
Tenha em mãos o nome completo, o número do CPF e o atestado de óbito do segurado falecido.
 
4090-1073 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 778 1073 – Demais Regiões

Convênios comerciais

Com o foco voltado para oferecer vantagens a seus associados e beneficiários, a AMBEP possui convênios com várias empresas. Além de desfrutar dos descontos, você e seus familiares poderão usufruir de preços atraentes em escolas, hotéis, cursos, lojas comerciais, faculdades, restaurantes, farmácias, entre outros.

Cursos e treinamentos

A AMBEP, preocupada com o bem-estar e a qualidade de vida de seus associados, oferece um leque de opções de modo a atender às aspirações de seus sócios. Há diversos cursos nas Representações, Postos e Escritórios localizados em várias cidades. Para obter informações sobre os cursos e treinamentos disponíveis na sua região, procure a unidade mais próxima de você.