Recadastramento da AMS: prazo prorrogado para 20/06

Os aposentados e pensionistas ganharam mais prazo para o recadastramento da AMS que agora ficará disponível até 20 de junho. O objetivo é atualizar os dados e aprimorar a projeção financeira dos gastos com o benefício saúde, já que o último processo foi realizado entre os anos de 2008 e 2009.

Como se recadastrar
Os aposentados e pensionistas devem fazer o recadastramento via Botão Compartilhado, pelo link: http://servicoscompartilhados.petrobras.com.br.

  1. Acesse o Botão Compartilhado pelo link: http://servicoscompartilhados.petrobras.com.br
  2. Marque a opção “Demais usuários”.
  3. Para o 1º acesso, será necessário realizar o seu cadastro de usuário. Escolha a opção Titular ou Dependente e preencha os campos do cadastro. Após preencher todos os dados, clique no botão Você receberá um e-mail, no endereço que você informou no seu cadastro, com a senha de acesso no seguinte formato: caco@petrobras.com.br.
  4. Em seguida acesse o Botão Compartilhado, http://servicoscompartilhados.petrobras.com.brabrindo uma nova solicitação (conforme imagem abaixo), informando o númeroda Carteira AMS (12 dígitos) e a senha recebida por e-mail.
  5. Escolha a palavra-chave “recadastramento”para localização do formulário.
  6. Para todas as alterações realizadas no cadastro deverá ser enviada a documentação comprobatória.

Reforçamos a importância da sua participação nesse processo. Não deixe para os últimos dias! Participe até 20/06/2018!

Caso encontre alguma dificuldade para se recadastrar, entre em contato com a Petrobras no telefone 0800 287 2267, na opção 5 Recadastramento.

Atendimento na AMBEP
Os ambepianos podem ir à uma de nossas Unidades que a nossa equipe irá auxiliá-lo no preenchimento do recadastramento online. Basta ligar antes para o agendar o seu atendimento.

A AMS disponibilizou em seu site o passo a passo para o recadastramento. Confira aqui.

Fonte: AMS