Santo André divulga seu calendário de eventos para o segundo semestre

Confira a programação da Unidade de Santo André para o segundo semestre de 2019. Contamos com a sua participação!

Exposição de Artes e Artesanatos 2019

Entre os dias 23 e 27 de setembro, nossa Representação realizará a Exposição de Artes e Artesanatos. Participe! Mostre sua capacidade criativa.

Se você, associado ou beneficiário, pinta quadros ou elabora qualquer tipo de artesanato e quer mostrar as suas criações, venha expor seus trabalhos conosco. Podem ser pinturas, trabalhos manuais em mosaicos, decoupage, tricô, crochê, bijuterias, pinturas em tecido, bordados diversos, Ikebana e Origami.

As inscrições estão abertas até o dia 16/09. Para mais informações, fale com a Isabel ou Marisa.

Comemoração dos aniversariantes do 3º trimestre

É com grande satisfação e alegria que desejamos um feliz aniversário, repleto de muita saúde, paz e sucesso aos nossos associados aniversariantes dos meses de julho, agosto e setembro. Convidamos todos vocês para estar conosco, aqui na AMBEP Santo André, no dia 27/09/2019, das 18 às 21h.

Participe do nosso já tradicional coquetel, acompanhado de bolo. É permitida a inscrição do associado e de um acompanhante. Inscreva-se até o dia 23/09/2019. Entre em contato conosco pelo telefone 4992-5767, e-mail: santoandre@ambep.org.br, ou pessoalmente.

Encontro de Degustação de Vinhos e Queijos
Gosta de queijos e vinhos? Quer conhecer um pouco sobre harmonização dessa incrível mistura de sabores?

Em 23/10/2019, estamos programando um encontro com os associados em nossa Representação. Informe-se sobre as condições e inscreva-se pelo telefone: 4992-5767. Vagas limitadas.

Expo São Roque – SP

Venha participar deste passeio com duração de um dia. Vagas limitadas.
Participe!

Data: 25 de outubro de 2019

Horário: das 6h às 18h.

Festa de Fim de Ano já tem data marcada

Informamos a todos os nossos associados que a nossa Festa de Confraternização de Fim de Ano já tem data. No dia 30 de novembro (sábado), nossa Unidade promoverá um almoço com churrasco preparado pela equipe da Cia de Churrasco Sabor Gaúcho, no salão do Força Viva, em Santo André