Presidente visita Representação de Recife

O presidente da AMBEP, Julio Guedes da Conceição, retomou as visitas às Representações, Postos e Escritórios com o objetivo de avaliar os projetos que estão em andamento e viabilizar estratégia para atrair associados que se desligaram da entidade, entre outros. A AMBEP Recife é a oitava unidade visitada pelo presidente, nesta segunda-feira,dia 08/09, onde foi recebido pelo representante-procurador, João Damião de Santana, e os representantes Antônio Francisco de Souza e Silvio Santana de Albuquerque. (Clique nas Imagens para ampliá-las)

 “A prioridade 1 desse giro pelas Representações é trazer aqueles associados que se desligaram da Associação nos últimos anos; e paralelamente atrair o(a) viúvo(a) ou filhos para o status de titular, além de buscar novos sócios que são ativos. Também estamos avaliando a Indicação de Profissionais para a  Área Médica”, explicou o presidente Julio Guedes.

Ele ainda destacou que a “recuperação de beneficiários em decorrência de falecimento do titular, conscientizando seus familiares da continuidade de seu vinculo com a AMBEP, viabilizando o vínculo da viúvo(a) ou filhos como sócio titular da Associação. E o desconto seria feito através de boleto bancário”, disse Julio Guedes da Conceição.

Ele ainda destacou a importância da efetivação de parceria da AMBEP com plano de saúde eficiente para atender às necessidades do quadro social. Para tanto, o presidente Julio Guedes informou que o diretor Social e de Benefício, Carlos da Conceição de Almeida, está viabilizando estudo para estabelecer novo contrato que atenda às exigências da AMBEP.

As questões pendentes na Justiça também foram discutidas durante o encontro. Para o representante-procurador, João Damião de Santana, “a vitória de associados (aposentados) nas ações dos níveis, como também a complementação dos 10% reivindicados por nós, podem ser incorporados à suplementação que hoje é paga (90%)”, afirmou. Outro assunto abordado pelo representante-procurador diz respeito à reclamação judicial por parte dos aposentados “para bloquear a saída da Petros da condição de gestora para a ascensão de outra administradora do Plano Petros x Lanxess, oriundo do Plano Coperbo/Petroflex/Petros”, concluiu João Damião.