Operado em todo o Brasil pela SulAmérica Seguros, o Pós-Vida da AMBEP, é um benefício de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros, que garante a realização de ações práticas e legais de serviços funerários para os associados e beneficiários inscritos.
Anualmente, a Associação renova automática e gratuitamente a inscrição de todos os seus sócios-titulares inscritos na última versão do programa. Para os interessados em incluir seus beneficiários ou renovar as inscrições é preciso ficar atento ao prazo, que tem início no dia 15 de agosto.
Renovação digital
No entanto, há novidades na vigência 2018/2019 do Pós-Vida: os processos como o envio dos kits de inscrição e a operação do programa passarão a ser digitais, como já acontece no programa Mais+Vida. O objetivo dessa renovação informatizada é otimizar o processo e garantir maior segurança na efetivação do seguro.
Além de renovar os beneficiários já inscritos, esta é a oportunidade de você, associado, incluir os demais beneficiários registrados na AMBEP que ainda não possuem a assistência funeral. Vale lembrar que o Pós-Vida tem condições especiais de pagamento, no valor de R$ 144 por cada beneficiário, à vista ou em até 4 parcelas iguais, em cheques a partir do segundo inscrito, conforme instruções de pagamento disponíveis no site.
Passo a passo
O sócio titular poderá inscrever quantos beneficiários quiser, desde que eles tenham idades entre 14 e 65 anos até a data-limite de 1º de outubro de 2018. Para isso, devem acessar o site www.ambep.com.br/posvida2018/, a partir de 15 de agosto, imprimir documento de pré-inscrição, preencher os dados e entregar no ato do pagamento à sua Representação ou à AmbepTurSeguros (posto mais próximo ou Sede).
Vale lembrar que, no mesmo link, também é possível consultar os beneficiários inscritos na última versão do Pós-vida.
Após o processo de pré-inscrição, o participante poderá imprimir o documento e, mediante compensação de pagamento, receber o certificado de solicitação de inscrição. Por isso, é fundamental que todos os sócios titulares informem um e-mail atualizado durante o cadastramento das informações para que recebam os documentos. No caso de qualquer inconsistência nos dados, a retirada dos comprovantes poderá acontecer nas Representações da AMBEP ou na AMBEP TurSeguros (Posto mais próximo ou Sede), onde os mesmos estarão disponíveis.
Para mais informações, entre em contato com a AMBEP TurSeguros pela Central Telefônica: (21) 2113-1000 (RJ) e 4020-1880 (demais regiões), ou pelo site www.ambep.com.br/contact.html