Mais+Vida: renovação de beneficiários até 20/12

Você, ambepiano, já fez o recadastramento dos seus beneficiários no Programa Mais+Vida? Fique atento porque o prazo termina em 20 de dezembro e quem não tiver a inscrição renovada perde o direito ao serviço.

Atualizar os dados de seus segurados é fundamental para permitir que eles sejam assistidos pelo auxílio-funeral, que traz praticidade em um momento tão difícil na vida de todos nós, que é a morte de um ente querido.

Oferecido pela AMBEP TurSeguros e operado pela SulAmérica Seguros, o Programa Mais+Vida oferece atendimento prático e legal ao funeral dos beneficiários que estão na lista de favorecidos do ambepiano associado.

O recadastramento deve ser feito até o dia 20 de dezembro pelo site www.ambep.com.br/maisvida2020. Lá, você encontra os formulários para preencher e as informações sobre pagamentos.

Pagamento

O valor por beneficiário recadastrado é de R$ 456, e pode ser parcelado em até 4 vezes. As renovações da inscrição no Programa podem ser pagas em dinheiro, cheque do sócio titular ou boleto bancário, em qualquer lugar do país. Também é possível quitar os valores por meio de cartão de débito ou cartão de crédito na sede da AMBEP TurSeguros, no Rio de Janeiro.

Para saber mais informações, ligue para a nossa Central de Atendimento pelo (21)2113-1000 (Rio de Janeiro) e 4020-1880 (Demais Regiões).