AMS amplia prazo de recadastramento dos ativos para 15 de janeiro

A AMS anunciou em seu site que o recadastramento dos ativos terá o prazo ampliado até o dia 15 de janeiro de 2018. Já o recadastramento dos aposentados e pensionistas, que tinha o início previsto para o dia 10 de novembro, foi adiado.

Além de ser necessário para uma melhor gestão do plano de saúde, o recadastramento atende recomendação de auditoria externa. Com a atualização dos dados, é possível ter projeções atuariais baseadas em informações mais precisas.

Atualmente, a AMS tem cerca de 290 mil beneficiários entre empregados, aposentados, pensionistas e seus dependentes. O último processo de recadastramento foi realizado entre os anos de 2008 e 2009. Por este motivo, informações sensíveis, como a data de nascimento e nome do beneficiário, precisam ser validados para garantir que os custos projetados do nosso plano de saúde sejam confiáveis.

Como se recadastrar
Os empregados devem fazer o recadastramento via Botão Compartilhado. No campo “serviço”, deve ser digitada a palavra “recadastramento”.

O recadastramento é obrigatório para todos os beneficiários, inclusive os das seguintes empresas do Sistema Petrobras: Transpetro, Petrobras Biocombustível, Termobahia e TBG. A Petrobras Distribuidora não participa deste recadastramento.

Fonte: site AMS