AMBEP BH transmitirá videoconferência sobre ação civil pública

No dia 29 de agosto, terça-feira, às 14h30min, será realizada uma videoconferência com os advogados da Santoro Advogados, escritório contratado para mover ação relativa ao equacionamento do déficit da Petros, para tirar dúvidas dos associados sobre o processo. Durante a transmissão ao vivo, somente será permitido fazer perguntas por e-mail, que estará disponível exclusivamente para as Representações.

Convidamos os associados da AMBEP-BH para assistir a videoconferência em nossa Sede, no endereço Rua Tenente Brito Melo, 1365, andar Pilotis – Bairro Santo Agostinho. Para participar, é necessário confirmar a presença por meio dos nossos telefones (31) 3292-5682 ou (31) 3292-8225.

Caso prefira assistir à videoconferência de casa, basta acessar este link http://www.ambep.org.br/transmissao/ no dia e horário marcados. Antes da transmissão, é válido verificar se o navegador do seu computador está atualizado. O acesso deverá ser feito, de preferência, pela última versão do Internet Explorer. Neste caso, não será permitido fazer perguntas.