Se aposentou? Continue usufruindo das suas vantagens na AMBEP

O dia nacional do aposentado é comemorado anualmente em 24 de janeiro, data perfeita para homenagear quem cumpriu o seu dever, com muito empenho. A AMBEP acredita que os aposentados merecem todo o nosso carinho e respeito pela trajetória que construíram, com toda sua sabedoria e comprometimento.

Você, nosso associado da ativa, quando se aposentar, lembre-se de que alguns procedimentos devem ser feitos. Neste momento de mudança serão necessárias algumas providências para continuar usufruindo dos benefícios proporcionados pela AMBEP, tais como IPAM (Indicação para Área Médica), Pós-Vida, Projur (Programa de Assistência Jurídica), Eventos e muito mais.

Saiba como continuar usufruindo das vantagens da AMBEP:

– Compareça à uma unidade da AMBEP para assinar as novas documentações. Lembre-se de levar o contracheque da Petros para anotação de Benefício/INSS, da matrícula Petros e do Código de Benefício.

– Se o recebimento dos proventos do INSS for em data diferente do pagamento da Petros, é preciso apresentar uma cópia do extrato ou a carta de concessão da aposentadoria.

Pronto! Com estes procedimentos você permanece como nosso associado e continua aproveitando as vantagens da nossa Associação.

Clique aqui e acesse as informações das Unidades Regionais