Diretoria promove reunião on-line com as Unidades Regionais

No último dia 26/01 (quinta-feira) a diretoria da AMBEP fez encontros on-line com as Unidades Regionais. A reunião foi conduzida pelo Sr. Francisco Barreto, presidente da Associação, junto a diretora de Benefícios e Social, Marilena Maçol Costa e o diretor jurídico, Jerônimo Rodrigues Neto.

O presidente enfatizou que o trabalho entre as Unidades e a Diretoria é de grande importância, especialmente no que diz respeito ao acolhimento dos associados, e que juntos farão um trabalho focado em atender ao Estatuto da AMBEP.

As Unidades ficaram muito satisfeitas com os esclarecimentos e o primeiro contato com a diretoria em exercício.

Viviane Fernandes de Lira, assistente da Unidade Regional Mossoró, relatou que foi de grande valia o plano estratégico lançado pela nova diretoria para resgatar nossos associados, e com isso fazer novas adesões. Disse que a criação da Diretoria Jurídica também foi uma das mudanças que ela particularmente achou bastante interessante e de suma importância para o associado. E completou: “Nós aqui da Unidade de Mossoró estamos conseguindo enxergar de uma forma mais abrangente e com esperanças essas mudanças, que serão necessárias nesse momento.”

Marceli de Souza Viana Feidit, supervisora da Unidade Regional Campos está muito satisfeita com este primeiro contato e sobretudo com a importância que a nova diretoria dá às Unidades: “A reunião foi proveitosa. Pontos importantes foram colocados para darmos continuidade aos eventos sociais. A nova diretoria foi solícita e aberta a opiniões”, finalizou.

Esta primeira reunião com as Unidades Regionais foi o pontapé inicial para colocar em prática parte do plano estratégico desta diretoria, ampliando a participação e interação das Unidades junto a diretoria.