Rio de Janeiro celebrou mais uma tradicional festa de Fim de Ano

As Unidades da AMBEP do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias se reuniram mais uma vez para celebrar, no dia 24 de novembro, a sua tradicional festa de fim de ano no Clube Monte Líbano. Ao todo, o evento contou com 700 pessoas, entre associados e beneficiários, que se divertiram durante o jantar ao som da banda LG, que tocou ritmo de diferentes sucessos que marcaram entre as décadas de 1960 e 2010.

Estiveram presentes ao evento o Presidente Omar Cardoso Valle, o Vice-presidente Júlio Guedes da Conceição, os Diretores Mario Luiz Patrício Pereira, Pedro Carvalho, Rodrigo Octávio, Walter Vilela, e o Assessor de diretoria, Carlos da Conceição de Almeida.

Para a associada da AMBEP-Rio, Elisa Cardoso Costa, ao promover passeios e festas, a Associação busca a integração entre as pessoas. “A AMBEP é importante porque reúne pessoas com interesses em comum e nos faz sentir entre amigos. Frequento a todas as festas da Associação. E recomendo a quem ainda não veio”, ressaltou.

Já para Alberto Monteiro de Souza Filho, da AMBEP-Niterói, as festas promovem grandes momentos de reencontros com amigos. “Vou a todas as festas. A gente encontra um espírito de amizade muito grande, revemos antigos companheiros de trabalho, fazemos novos amigos. Para mim, é quase uma extensão da minha casa”, conta o associado.

“Nas festas da AMBEP sempre reúno a minha família para curtir esse clima de confraternização. Apesar de ter sido criada para os aposentados, a Associação vem agregando cada vez mais para os ativos também. Sempre que consigo conciliar o horário, participo dos eventos. É bem agregador”, elogia Marcelo de Araujo Neves, da AMBEP-Duque de Caxias.

As equipes das Representações agradecem a participação de todos e desejam aos seus associados um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações! Confira aqui os melhores momentos da festa: