Resultados de 2020: Petros realizará live no dia 13

A Petros anunciou em seu portal que, na próxima terça-feira, dia 13 de abril, às 11h30, a Diretoria Executiva apresentará os resultados de 2020 em uma live para os participantes. O encontro virtual terá a participação do presidente Bruno Dias e dos diretores Alexandre Mathias (Investimentos), Akira Miki (Seguridade) e Leonardo Moraes (Riscos, Administração e Finanças), que falarão sobre o desempenho da Petros no ano passado. O link e as orientações de acesso serão encaminhados na véspera da transmissão, no dia 12 de abril.

Após a apresentação, o presidente e os três diretores responderão a perguntas. Para que eles possam tratar do maior número de temas de interesse dos participantes, vamos receber questões previamente para identificar os principais pontos de dúvida. Clique aqui e acesse o formulário, que estará disponível até as 17h, do dia 09 de abril.

Durante a live, também será possível enviar perguntas pelo chat e somente serão respondidas perguntas enviadas pelos participantes identificados. Perguntas anônimas serão descartadas.