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Pós-vida: últimos dias de inscrição. Até 25 de outubro

Últimos dias para inclusão e renovação do Pós-Vida da AMBEP. Operado em todo o Brasil pela SulAmérica Seguros, o Pós-Vida é um benefício de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros, que garante a realização de ações práticas e legais de serviços funerários para os associados e beneficiários inscritos.

Anualmente, a Associação renova automática e gratuitamente a inscrição de todos os seus sócios-titulares inscritos na última versão do programa. Para os interessados em incluir seus beneficiários ou renovar as inscrições, é preciso ficar atento ao prazo, que foi prorrogado até o dia 25 de outubro.

Renovação digital

No entanto, há novidades na vigência 2019/2020 do Pós-Vida. Os processos como o envio dos kits de inscrição e a operação do programa passarão a ser completamente digitais, como já acontece no programa Mais+Vida. O objetivo dessa renovação informatizada é otimizar o processo e garantir mais segurança na efetivação do seguro.

Além de renovar os beneficiários já inscritos, esta é a oportunidade de você, associado, incluir os demais beneficiários registrados na AMBEP que ainda não possuem a assistência funeral. Vale lembrar de que o Pós-Vida tem condições especiais de pagamento, no valor de R$ 150,00 por cada beneficiário, à vista ou em até 4 parcelas iguais. A novidade é que o pagamento à vista poderá ser feito em boleto este ano ou em cheques, a partir do segundo inscrito, conforme instruções de pagamento disponíveis no site.

Passo a passo

O sócio titular poderá inscrever quantos beneficiários quiser, desde que eles tenham idades entre 14 e 65 anos até a data-limite em 1º de outubro de 2019. Para isso, devem acessar o site www.ambep.com.br/posvida2019, a partir de 15 de agosto, realizar a pré-inscrição e pagamento que poderá também ser realizado na sua Representação ou na AmbepTurSeguros (posto mais próximo ou Sede).

Vale lembrar que, no mesmo link, também é possível consultar os beneficiários inscritos na última versão do Pós-vida. Após o processo de pré-inscrição, o participante poderá imprimir o documento e, mediante compensação de pagamento, receber o certificado de solicitação de inscrição. Por isso, é imprescindível que todos os sócios titulares informem um e-mail atualizado para que seja possível a realização da inscrição e os recebimentos dos documentos. No caso de qualquer inconsistência nos dados, a retirada dos comprovantes poderá acontecer nas representações da AMBEP ou na AMBEP TurSeguros (Posto mais próximo ou Sede), onde os mesmos estarão disponíveis. Para mais informações, entre em contato com a AMBEP TurSeguros pela Central Telefônica:(21) 2113-1000 (RJ) e 4020-1880 (demais regiões), ou pelo site www.ambep.com.br/contato.html

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