Petros realiza nova live sobre renúncia judicial e tributação no dia 10

A Petros anunciou em seu portal que realizará no próximo dia 10, quarta-feira, às 16h, nova live para falar sobre renúncia judicial e tributação, temas de grande interesse entre os participantes que podem optar por migrar para o PP-3. O link para a transmissão ao vivo, que será realizada via Teams, será enviado na terça-feira (09/03).

Os apresentadores da live responderão a perguntas dos participantes. E, como tem feito em todas as suas lives, a Petros receberá perguntas previamente para identificar os principais pontos de dúvida.

Durante a live, o chat para envio de perguntas estará aberto. E também será possível mandar perguntas por lá. Vale destacar que não serão respondidas perguntas enviadas de forma anônima, seja antecipadamente ou no chat ao vivo.

Videoconferência da AMBEP no dia 11. Participe!

A  videoconferência da AMBEP sobre PP-3 tem nova data: dia 11 de março, quinta-feira, às 14h. A live contará com a participação do Sr. Pedro Carvalho, assessor da Presidência da AMBEP, Alfredo Salles, consultor jurídico da Associação, José Roberto Vieira, Conselheiro Deliberativo da Petros, e Linaldo Coy, Conselheiro Fiscal da Petros. Durante a transmissão, os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre o tema.

O link de transmissão será disponibilizado posteriormente. Acompanhe o assunto em nosso portal.