Petros informa da interrupção dos serviços durante fim de semana prolongado

A Petros divulgou em seu Portal que o aplicativo e os canais de relacionamento da Fundação – central telefônica, e-mail e chat – ficarão indisponíveis entre as 14h desta sexta-feira (4/9) e as 23h59 de segunda-feira (7/9), voltando à normalidade na terça-feira (8/9), após o feriado da Independência. Por isso, serviços disponíveis nestes canais, como consulta de contracheque e solicitação de empréstimos, estarão fora do ar durante este período.

Fique atento e programe-se para buscar as informações nos canais de relacionamento até o início da tarde desta sexta-feira, antes da interrupção dos serviços. Segundo a Fundação, a parada temporária ocorrerá em função de uma atualização nos sistemas que tem o objetivo de aumentar a segurança de nossas informações, garantindo um serviço de excelência para o participante.

Como falar com a Petros?

• E-mail: só clicar em “Fale conosco”, no portal ou no app
• Chat: também disponível no portal e app
• Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 ou 21 3529-5550, para ligações de celular, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

IMPORTANTE!

Os aposentados e pensionistas devem ficar atentos porque terão a votação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e precisarão comprovar que têm direito a votar. Para isso, será necessária a apresentação do contracheque da Petros. Portanto, é importante acessar o documento para imprimir ou fotografar e garantir o seu direito ao voto.