Petros celebra 50 anos

Petros celebra 50 anos

106

A Petros completou 50 anos no dia 1º de julho. É um marco importante para todos nós, participantes. Criada com o propósito de complementar nossas aposentadorias, hoje, os desafios que temos pela frente são muitos. Estamos diante de uma Fundação em transformação e com muitas mudanças. Muitas vezes, é um ponto de constante preocupação para todos nós e de luta.

No entanto, não podemos nos esquecer do propósito dessa Fundação e de como ela é importante na vida de cada um de nós e como conta um pouco da nossa história individual. Os seus propósitos como Fundação se mantêm, mas diante dos novos cenários e incertezas precisamos estar atentos e acompanhando ainda mais de perto tudo que está acontecendo. Afinal de contas, a tranquilidade e a segurança da nossa aposentadoria dependem da governança e transparência da Petros.

Alcançar cinco décadas é uma grande conquista para qualquer empresa, ainda mais em nosso país tão cheio de atribulações e altos e baixos. Mas não podemos deixar de enaltecer a importância da Petros hoje para a vida dos milhares de aposentados e pensionistas em todo o País.

A AMBEP acompanha essa história desde a sua criação como Associação, em 1981, e orgulha-se disso. Não é à toa que carrega Petros em seu nome. Sabemos que temos grandes desafios pela frente, é verdade. E precisamos trabalhar juntos para que a Fundação volte a ser sinônimo de tranquilidade e segurança para todos nós.

É isso que todos nós, participantes, desejamos: uma Fundação cada vez mais sólida, eficiente, transparente e responsável, com base numa gestão de excelência para que possamos garantir a perenidade da Fundação por mais 50 anos.

Diretoria da AMBEP