AMBEP reativa contrato com IBBCA Administradora de Benefícios

 banner ibbca

A Diretoria da AMBEP comunica que reativou o contrato com o IBBCA Administradora de Benefícios. Neste novo aditivo foi negociado um desconto de 2% (dois por cento) na tabela dos Planos Básico, Especial e Master.

A suspensão do contrato ocorreu por problemas que vinham sendo objeto de reclamações dos beneficiários junto às Representações da AMBEP.

Com a modernização e estrutura de atendimento feitas pelo IBBCA, conforme entendimentos e esclarecimentos feitos pelo vice-presidente e presidente do IBBCA, em reunião com a Diretoria da AMBEP, ficou esclarecido a nova forma de atuação e atendimento aos nossos beneficiários, minimizando possíveis problemas que venham a ocorrer futuramente.

Desse modo, fica liberada às Representações a divulgação ao quadro social de novas adesões ao plano de saúde do IBBCA, conforme tabela anexa.

Para mais esclarecimentos quanto à divulgação, contatos e dúvidas das Representações solicitamos contatar a Diretoria Social e de Benefício.

Os beneficiários interessados em aderir ao Plano de Saúde deverão se dirigir diretamente ao IBBCA, através dos telefones 0800 0223974 e para a cidade do Rio de Janeiro pelos telefones 2517-8655, 2517-8669 e 2517-8676 ou pelo e-mail atendimento@ibbca.com.br.

Atenciosamente,

Julio Guedes da Conceição

Presidente