AMBEP convoca associados para Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária

No dia 29 de março, os associados da AMBEP, em pleno gozo de seus direitos sociais, estão convocados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede da Associação, localizada na Rua Álvaro Alvim, 21/ 6º andar – Rio de Janeiro.

A primeira convocação está marcada para ocorrer às 10h, com a presença de metade mais um dos associados com direito a voto ou, na inexistência desse quórum, em segunda convocação às 10h30, com qualquer número de presentes, para discutir e deliberar sobre:

  • Deliberação sobre as razões e os objetivos e autorização para o ajuizamento da ação judicial no Judiciário do Estado do Rio de Janeiro e Tribunais Superiores, caso necessário, que impeça a ARLANXEO S.A de substituir o administrador do plano previdenciário PETROS- LANXESS, atualmente sob administração da Fundação PETROS, sem que sejam ouvidos os participantes e assistidos quanto à opção de manterem-se  sob a administração da PETROS, conforme previsto no “Convênio de Adesão”, que originou o Plano Previdenciário.

 

  • Homologação da aprovação do Conselho Deliberativo da AMBEP e a contratação do Escritório Silva Netto & Advogados Associados S/C, para a prestação de serviço de natureza jurídica para a AMBEP.

 

  • Autorização expressa de seus associados para que a AMBEP, nos termos do seu Estatuto e em conformidade com o ART. 5º, inciso XXI, da Constituição Federal, atue legitimamente para representá-los nas ações e atos mencionados no item 1 acima.

No mesmo dia, 29 de março, também será realizada a Assembleia Geral Ordinária. A primeira convocação está marcada para ocorrer às 9h, com a presença de metade mais um dos associados com direito a voto ou, na inexistência desse quórum, em segunda convocação às 9h30, com qualquer número de presentes, para discutir e deliberar sobre:

Item Único – Discussão e deliberação sobre o Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis da AMBEP, referentes ao exercício de 2017, apresentadas pela Diretoria com o respectivo Parecer do Conselho Deliberativo.

Acesse aqui:
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
Convocação para Assembleia Geral Ordinária