Pautas das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária foram aprovadas pelos Associados

Foi realizada no dia 12 de maio, as Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinária da AMBEP, na sede da Associação, no Rio de Janeiro, convocada para discutir e deliberar sobre:

Assembleia Geral Extraordinária:
Item Único – Reforma do Estatuto

A Assembleia foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Nival Ricardo Marinho, em segunda convocação, às 10h30 e, com os presentes no auditório, foi feita a aprovação da pauta. Além do presidente do Conselho, participaram da mesa Omar Cardoso Valle, Diretor Financeiro da AMBEP, e Adriano Alves Moreira como secretário.

Também foi realizada a Assembleia Geral Ordinária no mesmo dia, em segunda convocação, às 12h, para discutir e deliberar sobre:

Item Único – Discussão e deliberação sobre o Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis da AMBEP, referentes ao exercício de 2020, apresentadas pela Diretoria com o respectivo Parecer do Conselho Deliberativo.

A pauta da AGO também foi aprovada. Em breve, o Estatuto da AMBEP aprovado estará disponível, assim que for registrado em cartório. Já o Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis da AMBEP estão disponíveis para consulta nas Unidades Regionais e será publicada na edição de maio/junho da Revista da AMBEP.

É importante destacar que, em função do agravamento da pandemia na cidade do Rio de Janeiro, as Assembleias que estavam marcadas para o dia 30 de março foram adiadas e só puderam ser realizadas em 12 de maio, conforme foi divulgado em nosso Portal e no jornal de grande circulação da cidade.