Funcionamento da AMBEP no feriado do dia da Consciência Negra

No dia 20 de novembro, sexta-feira, em várias cidades do país será comemorado o Dia da Consciência Negra. Portanto, as Unidades da AMBEP localizadas nos municípios com este feriado em vigor não funcionarão, retornando às suas atividades na segunda-feira, dia 23. As demais prestarão atendimento normalmente nesta sexta-feira.

Interrupção dos serviços online entre 20 e 23 de novembro

O Portal da AMBEP, o aplicativo e os canais de relacionamento da AMBEP – central telefônica e fale conosco – ficarão indisponíveis entre às 9h desta sexta-feira (20/11) e às 9h da segunda-feira, dia 23. Por isso, serviços disponíveis nestes canais, como consulta de convênios, IPAM e Projur estarão fora do ar durante o feriado. A suspensão será ocasionada pela manutenção elétrica do prédio a ser realizada neste período.

Caso precise de alguma informação ou solicitação, o participante deve se programar para buscar nossos canais de relacionamento até o início da tarde desta quinta-feira, antes da interrupção dos serviços.

Sobre o feriado nos municípios

Ao todo, participam desse feriado 832 municípios. Alagoas, Amazonas, Amapá, Mato Grosso e Rio de Janeiro são os estados que aderiram ao feriado. Parte inferior do formulário

Minas Gerais e São Paulo comemoram em apenas algumas cidades. No caso de MG, 11 cidades aderem à data. Belo Horizonte, a capital mineira, não é uma delas. Em São Paulo, a capital paulista e alguns municípios celebram a data. Em Brasília o dia também não é considerado feriado.