Associados da AMBEP TurSeguros que têm apólices de seguro de Automóveis e Massificados (Residencial, Comercial e Condomínio) contam, desde o início do ano, com a cobertura da Allianz e, não mais, da SulAmérica. A troca de administrador se deu por conta da venda carteira de clientes desses ramos da Sul América para o Grupo Allianz.

Renato Marques, assistente Comercial da Ambep TurSeguros explica que a mudança não afeta os clientes que têm apólices de seguros de Benefícios (Vida, Saúde, Odontologia e Viagem).

“Essa venda da carteira da SulAmérica para a Allianz foi anunciada em 2019, no entanto, as alterações das apólices, tanto para renovação quanto para novas contratações, só tiveram início neste ano. Nossos clientes podem ficar tranquilos que as coberturas e os benefícios oferecidos pelas seguradoras e a AMBEP Tur continuam os mesmos”, conta.

Atenção – Nos casos em que houver sinistros em apólices da SulAmérica que ainda não tenham sido renovadas e, neste caso, ainda não são cobertas pela Allianz, o segurado precisa entrar em contato com a Central de Atendimento 24h da SulAmérica para obter informações e como proceder.

Últimas notícias