Programa Pós-Vida tem pagamento prorrogado

A AMBEP TurSeguros emitiu comunicado informando que o prazo final para pagamento do Pós-Vida, incialmente fixado para 25 de setembro do ano corrente, ficará prorrogado até o dia 25 de outubro de 2021.

Lembrando ainda, que, após esta data, não haverá mais prorrogação e que os beneficiários não renovados até a data limite, automaticamente estarão descobertos, pois a vigência da apólice chegará ao fim.

Anualmente, a Associação renova automática e gratuitamente a inscrição de todos os seus sócios-titulares inscritos na última versão do programa. Para os interessados em incluir seus beneficiários ou renovar as inscrições, é preciso ficar atento ao prazo, que tem início hoje.

O sócio titular poderá inscrever quantos beneficiários quiser, desde que eles tenham idades entre 14 e 65 anos até a data-limite em 1º de outubro de 2021. Para isso, devem acessar o site https://sistemasambep.com.br/pv2021/sistema/login_externo_pv2021/, realizar a pré-inscrição e pagamento que poderá também ser realizado na sua Unidade Regional ou na AmbepTurSeguros (posto mais próximo ou Sede).

Acesse aqui o folder explicativo do programa.

Para mais informações entre em contato através dos telefones: (21) 2113-1000 ou 4020-1880 (Demais Regiões).