Você conhece a IPAM?

A AMBEP oferece a todos os seus associados e beneficiários a Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam), que tem como objetivo principal disponibilizar acesso a mais de dez mil profissionais, clínicas, hospitais, dentistas e laboratórios em todo o Brasil.

O pagamento referente a consultas e serviços prestados é de acordo com a tabela praticada pela AMS/Petrobras no momento do atendimento e deverá ser pago diretamente aos profissionais, laboratórios e/ou clínicas pelo associado ou por um dos seus beneficiários.

Vale ressaltar que a Ipam não é um plano de saúde, credenciamento ou convênio. Trata-se de uma indicação de profissionais, clínicas, hospitais, dentistas ou laboratórios e conta com uma extensa lista de cadastrados, cujos profissionais e demais entidades inscritas aceitaram as condições para atender o nosso quadro social.

A relação de profissionais e clínicas especializadas pode ser acessada diretamente aqui, no site da AMBEP, ou pela Central de Atendimento 0800 9420077, de segunda-feira a sábado, das 7h40 às 20h20, inclusive nos feriados.