Última semana para aumentar a contribuição do PP-2 e outros planos

A Petros alerta que é a última semana para que os participantes que queiram aumentar a contribuição mensal do Plano Petros-2 e outros 19 planos administrados possam fazê-lo. A alteração nos percentuais ocorre, anualmente, sempre no mês de junho, e pode ser feito até as 21h30, do dia 30 de junho.

Outros planos

Assim como o PP-2, segundo maior plano da Fundação, os participantes de outros 19 planos (Gasprev, IBPprev Associados, Liquigás, PTAprev, Repsol, Sulgasprev, Termoprev, AnaparPrev, CRAprev, CRCprev, CROprev, Eldorado Prev, FenajPrev, IBAprev, PreviContas, PrevItália, Prev-Estat, Simeprev e SinMed/RJ) também podem alterar o valor da contribuição descontada para garantir sua aposentadoria no futuro.

Para revisar a contribuição mensal, os participantes desses 19 planos devem imprimir o formulário específico na Área do Participante. No caso dos planos instituídos (CRAprev, AnaparPrev, CRCprev, PrevItália, SinMed/RJ, CROprev, FenajPrev, IBAprev, PreviContas, Prev-Estat e Simeprev), os participantes devem imprimir o documento e enviá-lo à Petros. Já os participantes dos planos patrocinados (Gasprev, IBPprev Associados, Liquigás, PTAprev, Repsol, Sulgasprev, Termoprev e EldoradoPrev) devem procurar o consultor de sua unidade.

Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Relacionamento (0800 025 35 45).

Fonte: Portal Petros