Renovação do Programa Mais+Vida começa em 4 de dezembro

A AMBEP TurSeguros vai dar início ao período de renovação do Programa Mais+Vida de assistência funeral, a partir de 4 de dezembro. É importante destacar que, para 2018, o programa não aceitará novas inclusões, apenas renovações. Portanto, é bom ficar atento ao prazo de inscrição para garantir a qualidade e excelência deste serviço.

A grande novidade é que, para renovar, os sócios-titulares receberão por e-mail o kit de renovação digital (clique aqui) com formulários e orientações sobre o processo. A renovação deve ser feita diretamente na Representação da AMBEP mais próxima, na sede da AMBEP TurSeguros, no Rio de Janeiro, ou via carta registrada remetida à AMBEP TurSeguros.

Caso não tenha fornecido seu e-mail nos anos anteriores do Programa, é imprescindível entrar em contato com a AMBEP TurSeguros o quanto antes para que a renovação possa ser efetuada.

É importante não perder o prazo para renovação até 28 de dezembro, o que torna irreversível a possibilidade de regresso à apólice, uma vez que não será permitida inclusões. Para saber mais informações, ligue para a nossa Central de Atendimento pelo (21)2113-1000 (Rio de Janeiro) e 4020-1880 (Demais Regiões), por e-mail maisvida@ambep.org.br, ou acesse o site www.ambep.com.br.