Regulamento das eleições deste ano da Petros é aprovado pelo CD

Regulamento das eleições deste ano da Petros é aprovado pelo CD

98

Segundo a Petros, o Conselho Deliberativo da Petros (CD) aprovou o regulamento das eleições deste ano que vão definir uma dupla de titular e suplente para representar os participantes ativos e assistidos no CD e outra, também de titular e suplente, para o Conselho Fiscal (CF), de acordo com a matéria publicada em seu portal. As duas duplas serão compostas por ativos dos planos administrados pela Petros e serão eleitas em pleito que contará com a participação de todos os inscritos em nossos planos até 28/02/2021.

Com a aprovação do regulamento, o próximo passo é formar a Comissão Eleitoral, que contará com oito integrantes: quatro indicados pela Petros e quatro representantes dos maiores sindicatos ou associações de participantes. Para acessar o regulamento, clique aqui.

Os conselhos Deliberativo e Fiscal são órgãos colegiados com representação paritária da Petros, sendo o CD o órgão máximo de governança e o CF o órgão de controle interno da Fundação. Participar das eleições é essencial para garantir a sua representação.