Redesenho deixa Revista da AMBEP mais vibrante e moderna

Redesenho deixa Revista da AMBEP mais vibrante e moderna

749

A Revista da AMBEP está de cara nova. A publicação acaba de passar por uma reformulação gráfica e editorial para atrair ainda mais seus leitores. O projeto, desenvolvido pela agência Casa do Cliente Comunicação, privilegia a informação com um design diferenciado, tornando a revista mais vibrante e moderna. O projeto gráfico destaca traços da identidade visual da AMBEP, como, por exemplo, os grafismos inspirados no ícone da logo, que recriam recortes inusitados na diagramação das páginas e na aplicação das imagens. Tais efeitos conferem mais leveza e movimento às páginas. As fotos das reportagens também ganham mais visibilidade, reforçando o conteúdo das matérias.

Os textos, a partir de agora, estão distribuídos em duas colunas, com a inclusão de trechos dos depoimentos dos entrevistados em destaque. Essas mudanças deixam as páginas mais arejadas e facilitam a leitura. Para humanizar alguns temas tratados na revista, foi criado um personagem: o ‘Seu Pepê’. O objetivo é que ele ilustre as matérias oferecendo dicas ou mesmo representando o associado.

Novas seções

Com a reformulação, novas seções foram criadas e outras mudaram de nome. Roteiros de Viagem substitui Viagem S/A, assim como Prestações de Contas entra no lugar de Demonstrações Contábeis. Entre as novidades, estão a retranca Benefício – com reportagens sobre os benefícios da AMBEP, como convênios, cursos, assistência jurídica etc. – e o retorno das seções Espaço Petros e Espaço Petrobras, que contemplam matérias enviadas pela Gerência de Imprensa e Comunicação Institucional da Petrobras e pela Gerência de

Clique aqui e leia a nova revista