Recadastramento da Petros: você ainda não fez?

A Petros realizou, entre julho e outubro, a campanha de recadastramento para todos os seus associados. A atualização foi feita pela internet e, embora tenha sido considerado um sucesso e atingido cerca de 80% dos ativos e 90% dos aposentados, a Fundação quer chegar à totalidade dos participantes e, por isso iniciou ações específicas para contemplar quem ainda não atualizou seus dados.

Como alguns aposentados não têm acesso à internet, a Petros está enviando para esse grupo de associados, via Correios, um kit com formulário impresso para recadastramento. O documento tem o porte de envio pago e deve ser devolvido à Fundação, pelos Correios até o dia 20 de dezembro. No caso dos participantes ativos, a Petros deixou o link disponível do hotsite

http://recadastramento.petros.com.br/login para tornar o procedimento mais rápido e prático.

Segundo a Petros, quem não se recadastrar dentro do prazo terá seu acesso à área do participante do Portal da Fundação bloqueado. E esse impedimento pode trazer vários transtornos ao participante, impedindo-os de, por exemplo, solicitar empréstimos à Fundação; e no caso dos aposentados, ter o pagamento dos benefícios suspensos temporariamente.

Para quem já se recadastrou no hotsite da Petros, mas ficou devendo algum documento, deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da Fundação (0800 025 3545) para saber exatamente o que deve fazer para manter os dados corretos e evitar qualquer problema.