Quer viajar com a AMBEP Salvador? Então, avise-nos

Para tornar as viagens realizadas pela Representação ainda mais eficientes, vamos mudar o processo de adesão às nossas excursões. Antes de enviar carta-convite de concorrência às empresas para a realização da viagem, vamos avaliar a viabilidade do passeio a partir da quantidade de associados interessados. Isso faz com que a gente não precise cancelar as excursões por falta de um público mínimo.

Então, se você está interessado em participar das nossas excursões, entre em contato conosco e nos avise. Pode ser pessoalmente, na sede da Representação em Salvador, por e-mail (salvador@ambep.org.br) ou por telefone (71 3341-1827).

O nosso próximo destino é Holambra, a capital das flores, no interior de São Paulo. A viagem, com duração de seis dias, deve acontecer entre os dias 10 e 24 de setembro, e você tem do dia 16 a 31 de julho para demonstrar interesse no passeio.

Fique atento: essa manifestação de interesse é apenas uma declaração de intenção, não valendo como inscrição na viagem. Caso o passeio seja confirmado, a partir de um número ideal de participantes, aí sim você será convocado para fazer sua inscrição e realizar os trâmites de compra da viagem.

Aproveite e venha viajar com a AMBEP Salvador