Presidente Julio Guedes visita a Representação de Belém

Em visita à Representação de Belém, terça-feira (05/08), o presidente da AMBEP, Julio Guedes da Conceição, e o conselheiro Deliberativo da Associação, Manoel Pereira Campos, foram recebidos por representantes e colaboradores, entre eles, o representante-procurador Emídio Rebelo Filho. Participaram da recepção Adão Melquíades, Ireny Nogueira, Antônio Ulisses e Valdir Alves, que discutiram assuntos pertinentes à Representação local, AMBEP em nível nacional, Petros, Petrobras e Previdência Social.

O presidente da AMBEP avaliou o encontro importante, pois “foram discutidos temas que envolvem a Representação, a AMBEP, e sua importância junto aos petroleiros bem como assuntos relacionados à Petros, Petrobras e Previdência Social. Consideramos que foi uma reunião bastante proveitosa, sob o ponto de vista dos desafios que a AMBEP terá pela frente no decorrer dos próximos anos”, destacou Julio Guedes da Conceição.

belem
Adão Melquíades, Ireny Nogueira, Antonio Ulisses, Julio Guedes, Emídio Rebelo, Manoel Campos e Valdir Alves

Por sua vez, o representante-procurador, Emídio Rebelo Filho, salientou que a visita do presidente Julio Guedes e Manoel Campos “foi de suma importância para atualização de informações e esclarecimentos sobre questões que envolvem a AMBEP e os demais segmentos, como Petros, Petrobras e a Previdência Social”, afirmou o representante-procurador de Belém.

 

Hoje, dia 6/8, o presidente Julio Guedes da Conceição e o conselheiro Manoel Campos darão prosseguimento ciclo de visitas em  São Luís (MA); dia 7, em Fortaleza (CE); dia 8, em  Natal (RN), Mossoró (RN); e dia 11 Cabedelo (PB).