PPSP e PP-2 agora têm Relatório de Atividades sobre investimentos

A Petros anunciou em seu portal que acaba de criar uma nova publicação que permite aos participantes e assistidos do Planos Petros do Sistema Petrobras (PPSP) e Petros-2 (PP-2) acompanhem a gestão de seus investimentos.

Intitulada como Relatório de Atividades – Investimentos, cada publicação tem cerca de 20 páginas e tem o objetivo de mostrar a evolução, composição, rentabilidade e carteiras de investimentos. Também é possível acessar a rentabilidade mensal, anual e acumulada nos últimos 12 meses, assim como o resultado da frente à meta atuarial nos últimos sete anos. A descrição de todos os fundos de investimentos, títulos públicos e privados, ações e empresas investidas também está disponível nessas novas publicações sobre o PPSP e o PP-2.

A nova publicação se une ao Relatório de Atividades da Fundação com cerca de 50 páginas, que traz os principais dados da Petros ao longo dos doze meses, e também ao Boletim de Resultados, que mensalmente apresenta, de forma resumida e linguagem simples, a rentabilidade no mês e acumulada no ano. Todos esses relatórios e boletins têm como objetivo aumentar a transparência e oferecer ainda mais informações aos participantes.

Para acessar ao novo Relatório de Atividades – Investimentos já estão disponíveis para consulta no Portal da Petros. Basta acessar a Área do Participante, com matrícula e senha, e clicar em Relatório de Atividades, no menu do plano.

Fonte: Portal Petros