PP-3: confirmada viabilidade do plano pela Diretoria Executiva

Ontem (15/06) a Diretoria Executiva da Petros confirmou a viabilidade administrativa e técnica do novo plano de contribuição definida. Tal parecer foi definido mediante estudo realizado, onde ficou definido o total de participantes que migrarão para o PP-3.

O processo de migração tem estimativa para ser concluído no dia 01/08/21, quando os ativos e assistidos passarão a compor o PP-3, deixando seus planos de origem. Cada etapa do processo continuará sendo comunicada pela Petros.

Os pedidos de migração já foram comunicados pela Petros, que totaliza 2.176 participantes. Os indeferidos seguem em seu plano de origem, tendo de cumprir todas as obrigações e mantendo todos os direitos resguardados. Ademais, a renúncia ao direito, passado ou futuro, em ações individuais ou coletivas contra o PPSP-R ou PPSP-NR deixa de ter validade devido à não finalização do processo de migração para o PP-3.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Petros através de seus canais:

· “Fale Conosco” ou chat on line, pelo Portal Petros ou app

· Central de Relacionamento: 0800 025 35 45 ou (21) 3529-5550 – horário de funcionamento de segunda a sexta das 8h às 20h.

Fonte: Portal Petros