Posse da Diretoria: Presidente Omar Cardoso Valle dá ênfase à defesa de pleitos dos associados

Em solenidade no Hotel Atlântico Business, no Centro do Rio, dia 7 de janeiro, foram empossados a Diretoria, os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da AMBEP. Cerca de 80 convidados prestigiaram a cerimônia, entre associados, autoridades e funcionários da Associação.

O rito de abertura da solenidade foi conduzido pelo conselheiro Deliberativo, Manoel Pereira Campos que convidou para compor a mesa os dirigentes Julio Guedes da Conceição, que presidiu a AMBEP por dois mandatos (2010-2012 e 2013-2015), Omar Cardoso Valle, novo presidente para o período 2016-2018 e Henrique Jäger, presidente da Petros.

O novo presidente destacou em seu pronunciamento de posse que o objetivo primordial dos dirigentes é “acrescentar e aprimorar os programas existentes, enfatizando a defesa dos direitos dos associados e dar continuidade ao propósito dos seus fundadores, seguindo os princípios de seriedade, respeito e transparência que sempre nortearam as administrações ambepianas”.

O novo vice-presidente da AMBEP agradeceu a confiança dos ambepianos depositada durante as gestões como presidente da Associação. “Desta vez venho agradecer a confiança que me foi concedida durante as duas gestões de minha atuação na Presidência e também confessar publicamente meu íntimo contentamento em ter presidido com sincera disposição a Associação de Mantenedores-Beneficiários da Petros”.

(Clique  aqui e leia os pronunciamento na íntegra do presidente eleito Omar Cardoso Valle)

(Clique  aqui e leia os pronunciamento na íntegra do ex-presidente Julio Guedes da Conceição)

(Clique  aqui e leia na íntegra a entrevista do presidente da Petros Henrique Jäger)