Pós-Vida 2017: inscrições e renovações prorrogadas até 25 de outubro

A AMBEP TurSeguros já anunciou a prorrogação do período de inscrições e renovações para o Programa de assistência funeral Pós-Vida 2017, que vai até 25 de outubro. Operado em todo o Brasil pela SulAmérica Seguros, o benefício garante a realização de ações práticas e legais de serviços funerários para os associados e beneficiários inscritos.

É importante lembrar que, anualmente, a Associação renova automática e gratuitamente a inscrição no programa de todos os seus Sócios-Titulares com até 65 anos. Para os interessados em incluir seus beneficiários ou renovar as inscrições, o benefício tem condições especiais de pagamento, no valor de R$ 144 por cada beneficiário à vista ou em até 4 parcelas iguais* em cheques. Com a prorrogação, para quem optar pelo parcelamento do pagamento, o prazo final de vencimento da primeira parcela fica também adiado para 25 de outubro, juntamente com o da segunda parcela, ficando, portanto, as demais parcelas com seus vencimentos mantidos para o dia 25 dos meses subsequentes**.

O sócio-titular poderá inscrever quantos beneficiários quiser, desde que eles tenham idades entre 14 e 65 anos até a data-limite de 1º de Outubro de 2017.  O cadastro pode ser feito de cinco formas. Veja como é fácil:

  1. Os associados que possuem  beneficiários inscritos no Programa receberão, pelos Correios, formulário específico de ‘renovação/inclusão’ com os nomes dos beneficiários já inscritos, acompanhado de carta-resposta, para o envio do documento preenchido com os dados do beneficiário que deseja renovar.
  2. Acesse ao site ambep.com.br/formulario.pdf e imprima a ficha de inscrição específica da AMBEP TurSeguros, que deve ser preenchida e entregue no ato do pagamento à sua representação ou à AmbepTurSeguros (posto mais próximo ou Sede)
  3. Vá a sua representação da AMBEP Associação ou à AMBEP TurSeguros (posto mais próximo ou Sede), solicite o formulário, preencha-o e entregue junto com o pagamento.
  4. Faça a impressão do formulário no site ambep.com.br/formulario.pdf, preencha o cadastro e envie junto com os cheque(s)* pelos CORREIOS para a AMBEP TurSeguros.
  5. Ou entre em contato com a AMBEP TurSeguros pela Central Telefônica: (21) 2113-1000 ou pelo site www.ambep.com.br/contato.html.

(*) Parcelamento permitido apenas a partir da segunda inscrição, de acordo com o apresentado no quadro abaixo:

Quantidade Descrição Parcelas Valor
1 Beneficiário 1x R$ 144,00
2 Beneficiários 2x R$ 144,00
3 Beneficiários 3x R$ 144,00
4 Beneficiários 4x R$ 144,00
5 Beneficiários 4x R$ 180,00
6 Beneficiários 4x R$ 216,00

(**) Mesmo tendo vencido o prazo para primeira parcela, deverá ser feito o cheque (no mesmo valor das demais) para que seja depositado dentro do mês de outubro, mês em que debitamos também o valor referente ao da 2ª parcela.