Petros suspende atendimento presencial em função do Coronavírus

A Petros anunciou que, para proteção de participantes e empregados, o atendimento presencial da Petros será temporiamente suspenso a partir de segunda-feira (16/3) em função da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Todos os agendamentos para os meses de março e abril no Rio de Janeiro e em Salvador estão cancelados. A agenda também está fechada para novas marcações.

Fiquem atentos porque os participantes que já estavam com atendimento marcado para março e abril serão contatados por telefone por profissionais da Petros para que suas demandas possam ser avaliadas e atendidas. Os demais canais de atendimento — Central de Relacionamento (0800 025 35 45 e 21 3529-5550, para ligações de celular), Portal Petros e Petros App — seguem funcionando normalmente.

O atendimento telefônico da Central de Relacionamento funciona nos dias úteis das 8h às 19h. Há também atendimento automatizado por telefone 24h. A opção online via chat, no portal e no aplicativo, está disponível nos dias úteis, das 8h às 18h. Este acesso requer matrícula Petros e senha. Também é possível entrar em contato com a Fundação por e-mail.

Ouvidoria: atendimento telefônico funcionará em regime de plantão

O atendimento telefônico da Ouvidoria funcionará em regime de plantão. Sendo assim, para agilizar seu atendimento, em caso de demandas para Ouvidoria, recomendamos o registro da sua manifestação pelo formulário. Clique aqui para acessar. Caso o atendimento telefônico seja essencial e, ao ligar, o número esteja ocupado, tente novamente mais tarde.

Assim que a situação em relação à doença estiver estabilizada, o atendimento presencial será restabelecido. A Petros se comprometeu a manter todos os participantes informados.