Petros reformulou seu Portal

A Petros lançou no dia 14 de maio o seu portal reformulado. A iniciativa faz parte de um amplo processo para oferecer aos seus participantes serviços cada vez mais eficientes, rápidos e seguros. Agora mais moderno e com destaque para os serviços prestados aos participantes, como empréstimos, extratos e contracheques, o portal poderá ser acessado de forma mais prática pelos celulares e tablets.

“Estamos conduzindo um profundo trabalho de transformação e modernização da gestão da Petros e o portal reflete este novo momento. Temos o dever de prestar um serviço de qualidade aos participantes, com eficiência e transparência, valores com os quais estamos construindo as bases que levarão a Petros a retomar seu lugar de referência no setor”, destaca o presidente Walter Mendes.

Com a mudança, o Portal ganhou novos conteúdos e mais transparência. Informações que antes ficavam em área restrita, como a rentabilidade dos planos, agora encontram-se na área aberta. A linguagem também está mais simples e acessível a todos com textos curtos e explicativos. Outra novidade é que as notícias podem ser compartilhadas via e-mail para até cinco endereços.

Em serviços, há uma área dedicada exclusivamente aos pensionistas e outra com informações sobre educação financeira. Alguns itens que antes não estavam disponíveis 24 horas, como a consulta a empréstimos, poderão ser acessados a qualquer momento. Outra novidade é a criação de um espaço exclusivo para fornecedores e empresas que queiram se tornar parceiras comerciais da Fundação.

O Portal foi totalmente desenvolvido pela equipe da Petros sem gerar custos extras para a Fundação.

Fonte: Petros