Petros reforça fim do convênio com Caixa em 2021

A Petros reforçou em matéria publicada em seu Portal que não fará mais pagamentos pela Caixa Econômica Federal em 2021. Por isso, até 30 de dezembro de 2020, quem recebe benefícios pela Caixa precisa registrar outra conta corrente na Fundação, de um dos quatro bancos credenciados (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ou Santander). A partir de janeiro, a Fundação pagará benefícios somente em uma dessas quatro instituições bancárias.

E atenção: participantes que já recebem o benefício Petros por Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander não precisam fazer qualquer atualização em seus dados bancários.

A mudança estava prevista para ocorrer em abril deste ano, mas foi adiada pensando no bem-estar dos participantes e de toda a sociedade por causa das medidas de prevenção ao avanço do coronavírus.

Segundo a Petros, a maioria dos participantes que recebia pela Caixa já fez o cadastro de nova conta, mas ainda há uma parcela que precisa informar os novos dados bancários.

Quem recebe pela Caixa e já tem uma conta em Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ou Santander, só precisa cadastrar os dados bancários na Petros. Acesse aqui e Confira o passo a passo.

Já que recebe pela Caixa e não tem conta em um desses quatro bancos, precisará abrir uma. Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander permitem a abertura de conta em seus sites ou aplicativos. Veja aqui as informações detalhadas para cada uma dessas quatro instituições.

Dúvidas? Entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 025 35 45 e 21 3529-5550, para ligações de celular).