Petros realizará live sobre PP-3 em 1º de março

O período de opção pelo PP-3 começa no dia 2 de março, conforme foi divulgado pela Petros. Em função disso, a Petros promoverá uma videoconferência em 1º de março, às 16h, com gerente executivo de Atuária, Akira Miki, e a gerente de Desenvolvimento de Planos, Marcia Costa. Eles vão apresentar os próximos passos da criação do PP-3, explicando o que é necessário para migrar e esclarecendo dúvidas sobre o novo plano de contribuição definida, que será oferecido para migração opcional exclusivamente a ativos e assistidos do PPSP-R e do PPSP-NR da Petrobras. O link para a transmissão ao vivo, que será realizada via Teams, será enviado no dia 26 de fevereiro.

De acordo com a Fundação, após a apresentação, os dois gerentes vão responder a perguntas dos participantes. Como o tema é de grande interesse entre os participantes, as perguntas deverão ser enviadas previamente para identificar os principais pontos de dúvida e, assim, cobrir um maior número de assuntos na apresentação. Para enviar, Clique aqui e acesse o formulário, que estará disponível até as 15h do dia 26/02.

Vale destacar que, durante a live, o chat para envio de perguntas estará aberto, mas será necessário se identificar. A Petros não responderá as perguntas enviadas de forma anônima, seja antecipadamente ou no chat ao vivo.

Videoconferência da AMBEP

A AMBEP promoverá uma videoconferência sobre PP-3 no dia 10 de março, quarta-feira, às 14h. A live contará com a participação do Sr. Pedro Carvalho, assessor da Presidência da AMBEP, Alfredo Salles, consultor jurídico da Associação, José Roberto Vieira, Conselheiro Deliberativo da Petros, e Linaldo Coy, Conselheiro Fiscal da Petros. Durante a transmissão, os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre o tema.

O link de transmissão será disponibilizado posteriormente. Acompanhe o assunto em nosso portal.