Petros presta esclarecimento sobre arbitragem em seu Portal

A Petros publicou em seu Portal (www.petros.com.br) um esclarecimento que não informou e tampouco reconhece a estimativa de valor atribuída à Fundação na reportagem “Fundos aderem à arbitragem contra Petrobras”, publicada no dia 14 de novembro, no jornal Valor Econômico.

A Fundação ressaltou que, apesar de ter como princípio básico a transparência na comunicação com seus participantes, neste caso, em momento algum se manifestou ou vai se manifestar sobre esta ação, uma vez que corre em sigilo previsto no regulamento da câmara arbitral que vai analisar o processo. Portanto, qualquer movimento no sentido de transmitir informações a terceiros seria desprovido de responsabilidade por parte da Fundação.

No comunicado, a Petros lamenta que informações e valores tenham sido atribuídos a ela de forma equivocada na reportagem e informa que solicitou ao Valor Econômico atualização da informação na versão online e publicação de nota de correção na versão impressa. Ambas já foram publicadas, conforme abaixo:

 

VALOR IMPRESSO
Nota publicada em 16/11, na página A15