Petros lança em site o simulador do PP-3

A Petros divulgou em seu Portal o simulador do PP-3, que permite ao participante e assistidos verificarem os valores como primeira referência que poderão ser levados caso optem por migrar para o novo plano.

No simulador, está disponível o valor da reserva de migração individual, que é o quanto será transferido para o novo plano, com base nos dados cadastrais e financeiros de cada participante. Também é possível verificar três cenários de saque único (5%, 10% e 15%) do saldo da conta de benefício concedido.

Vale destacar que os dados apresentados têm apenas efeito de simulação, já que os valores e condição no plano — se ativo ou assistido — foram estimados tendo como data de referência 31/12/2018. O valor efetivo de migração para o PP-3 será apurado na data de recálculo, que só será definida após a aprovação final do plano pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

As informações da simulação são individuais. Por isso, para acessá-las é preciso digitar matrícula e senha Petros.

Fonte: Portal Petros

ATENÇÃO: a divulgação desta notícia não reflete o posicionamento da Associação sobre o Plano Petros-3. Apenas tem o caráter informativo.

Leia mais:
Petros lança site sobre PP-3
Plano Petros-3 é aprovado pela Sest
Plano Petros-3: cuidados na hora da escolha
Petros esclarece pontos da proposta do Plano Petros-3