Petros divulga candidatos inscritos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal

A Petros divulgou em seu portal (www.petros.com.br) as oito duplas de titular e suplente que se inscreveram para as eleições ao Conselho Deliberativo da Petros, enquanto outras duas concorrerão ao Conselho Fiscal. O prazo de inscrição terminou às 17h do dia 18 de junho. Confira, abaixo, a lista de inscritos:

É importante destacar que a próxima fase, de acordo com o edital, prevê a possibilidade de questionamentos ou pedidos de impugnação das candidaturas até 28 de junho. Caso isso ocorra, os inscritos poderão apresentar defesa entre os dias 8 e 12 de julho, tendo a divulgação final dos nomes dos candidatos prevista para a semana dos dias 15 e 19 de julho.

O período de votação ocorrerá entre os dias 2 e 16 de setembro. Os candidatos eleitos cumprirão um mandato de quatro anos. Duas duplas de titular e suplente serão escolhidas para o Conselho Deliberativo — uma será formada por assistidos (aposentados ou pensionistas) e a outra será a mais votada após o preenchimento da primeira vaga, podendo ser formada por ativos ou assistidos. Para o Conselho Fiscal, será eleita apenas uma dupla de assistidos.

Os participantes poderão votar pelo Portal Petros, pelo telefone (número gratuito que será divulgado em breve) e pelo aplicativo da Petros. O processo eleitoral será acompanhado e certificado por empresa especializada em segurança da informação. A Petros divulgará em julho o currículo e à proposta de trabalho de cada dupla.

Fonte: Portal Petros