Petros confirma os candidatos para os Conselhos

A Petros divulgou em seu portal (www.petros.com.br) que a Comissão Eleitoral confirmou as candidaturas de oito duplas de titular e suplente às eleições para o Conselho Deliberativo da Petros, assim como ratificou os nomes das duas duplas que se candidataram ao Conselho Fiscal. O prazo para pedido de impugnação dos inscritos foi de 24 a 28 de junho, mas não foram apresentados questionamentos.

Em breve, serão divulgados os números das chapas, assim como o currículo e o programa de trabalho dos candidatos.

Vale destacar que duas duplas de titular e suplente serão escolhidas para o Conselho Deliberativo — uma será formada por assistidos (aposentados ou pensionistas) e a outra será a mais votada após o preenchimento da primeira vaga, podendo ser de ativos ou assistidos. Para o Conselho Fiscal, será eleita apenas uma dupla de assistidos. Os eleitos terão um mandato de quatro anos.

Neste ano, o período de votação será de 2 a 16 de setembro e a novidade é que também será possível votar pelo Petros App. Também será possível votar aqui pelo Portal Petros ou pelo telefone – o número gratuito será divulgado em breve.

Fonte: portal Petros