Pautas das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária foram aprovadas pelos associados

Foi realizada no dia 29 de março, a Assembleia Geral Extraordinária da AMBEP, na sede da Associação, no Rio de Janeiro, convocada para discutir e deliberar sobre:

  • Deliberação sobre as razões e os objetivos e autorização para o ajuizamento da ação judicial no Judiciário do Estado do Rio de Janeiro e Tribunais Superiores, caso necessário, que impeça a ARLANXEO S.A de substituir o administrador do plano previdenciário PETROS- LANXESS, atualmente sob administração da Fundação PETROS, sem que sejam ouvidos os participantes e assistidos quanto à opção de manterem-se  sob a administração da PETROS, conforme previsto no “Convênio de Adesão”, que originou o Plano Previdenciário.

 

  • Homologação da aprovação do Conselho Deliberativo da AMBEP e a contratação do Escritório Silva Netto & Advogados Associados S/C, para a prestação de serviço de natureza jurídica para a AMBEP.

 

  • Autorização expressa de seus associados para que a AMBEP, nos termos do seu Estatuto e em conformidade com o ART. 5º, inciso XXI, da Constituição Federal, atue legitimamente para representá-los nas ações e atos mencionados no item 1 acima.

A Assembleia foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Nival Ricardo Marinho, em segunda convocação, às 10h30 e, com os presentes no auditório, foi feita a aprovação da pauta. Além do presidente do Conselho, participaram da mesa Omar Cardoso Valle, Presidente da AMBEP, e Adriano Alves Moreira como secretário.

Também foi realizada a Assembleia Geral Ordinária no mesmo dia, em segunda convocação, às 9h30, para discutir e deliberar sobre o Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis da AMBEP, referentes a 2017, apresentadas pela Diretoria com o respectivo Parecer do Conselho Deliberativo. A pauta da AGO também foi aprovada.