Pauta da Assembleia Geral Ordinária foi aprovada pelos associados

Foi realizada no dia 23/03 a Assembleia Geral Ordinária da AMBEP no auditório da Associação, no Rio de Janeiro, convocada para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Discussão e deliberação sobre o Relatório de Atividades e as Demonstrações contábeis da AMBEP, referentes ao exercício de 2022, apresentadas pela Diretoria com o respectivo parecer do Conselho Deliberativo.

A Assembleia foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo, João Alberto Lazarim, em segunda convocação, às 10h30min e, com os presentes no auditório, foi feita a aprovação da pauta. Além do presidente do Conselho, participaram da mesa Francisco Barreto, presidente da AMBEP, e Adriano Alves Moreira, secretário.

O presidente da AMBEP agradeceu o comprometimento dos Conselhos Deliberativo e Fiscal quanto as avaliações feitas no Relatório de Atividades e nas Demonstrações Contábeis e reforçou que a diretoria vem trabalhando para que as próximas assembleias sejam feitas também de maneira virtual, onde haverá efetiva participação e maior contribuição de nossos associados.