Novos membros dos poderes sociais da AMBEP são empossados

A AMBEP inicia 2023 sob nova gestão. No dia 10 de janeiro a AMBEP empossou os novos membros dos poderes sociais, que ficarão à frente da Associação no período 2023/2026. A cerimônia foi realizada no auditório da Associação, no Rio de Janeiro.

Sr. Nival Ricardo Marinho, presidente da Assembleia Geral Ordinária que homologou o resultado das eleições, fez um breve relato sobre as eleições e completou: “O resultado das eleições explicita, no nosso modo de ver, o clima de confiança e seriedade que domina os atos e ações da AMBEP”. Finalizando seu discurso, frisou a importância da Associação e desejou votos de uma feliz e realizadora gestão para os empossados.

Presidente Francisco Barreto, Nival Marinho e Julio Guedes

O Sr. Julio Guedes da Conceição, presidente da gestão anterior, também discursou e agradeceu a confiança durante suas três gestões: “Agradeço a todos os empregados, associados, beneficiários e colaboradores que nos ajudaram na construção da AMBEP, o apoio e a confiança que nos foram concedidos e esperamos que continuem prestigiando a próxima gestão da Diretoria 2023/2026.”

Presidente Francisco Barreto

O engenheiro Francisco Barreto apresentou o plano estratégico da nova diretoria e fez seu primeiro pronunciamento como presidente da AMBEP para o período 2023/2026 e ratificou os compromissos feitos desde o primeiro dia de campanha, entre eles: garantir o atendimento do Estatuto, zelar pela preservação da Petros e pelo cumprimento de suas obrigações de quaisquer natureza junto aos seus associados aposentados e da ativa e estimular parcerias com as mais diversas entidades que estejam alinhadas aos reais objetivos mais prementes dos ambepianos. Na oportunidade agradeceu a todos que apoiaram a campanha da chapa Renova AMBEP.

Antônio Luiz de Souza e Mello (Diretor Administrativo), Maria do Carmo David (Diretora Financeira), Francisco Antônio Padilha Barreto (Presidente) , Marilena Maçol Costa (Diretora Social e Benefícios) e Jerônimo Rodrigues Neto ( Diretor Jurídico)

Diretoria:

Francisco Antônio Padilha Barreto – Presidente

Marilena Maçol Costa – Diretora Social e Benefícios

Maria do Carmo David – Diretora Financeira

Antônio Luiz de Souza e Mello – Diretor Administrativo

Jerônimo Rodrigues Neto – Diretor Jurídico

Marcelo Gomes da Silva (Titular- Natal), Lairton Corrêa de Souza (Suplente – Campinas), João Luiz Hygino Brandã (Titular -Macaé) João Alberto Lazarim (Presidente do Conselho-Campinas) Mônica Cristaldi Cardoso (Suplente – Rio de Janeiro), Antenor Rechi (Suplente -Santos), Ney Serrão Vieira Júnior (Vice-Presidente – Rio de Janeiro), Ariovaldo Moacir Neves (Titular – Santos), Maria Luiza kulitc (Suplente – Curitiba), Manoel Pereira Campos (Suplente Natal), Nalsen Souza Barreto (Suplente-Aracaju), Manoel Esmeraldo de Sousa (Secretário -Salvador), Ângela Maria Santiago Cavalheiro (Titular – Curitiba), Alípio Antônio Ferreira de Moura (Suplente -Salvador) e Milson Silva Teixeira (Titular-Aracaju)

Conselho Deliberativo 2023/2026:

Rio de Janeiro: Ney Serrão Vieira Júnior (Vice-Presidente) e Mônica Cristaldi Cardoso

Salvador: Manoel Esmeraldo de Sousa (Secretário) e Alípio Antônio Ferreira de Moura

Santos: Ariovaldo Moacir Neves e Antenor Rechi

Natal: Marcelo Gomes da Silva e Manoel Pereira Campos

Aracaju: Milson Silva Teixeira e Nalsen Souza Barreto

Macaé: João Luiz Hygino Brandão e Mizael Mirandola Viana

Curitiba: Ângela Maria Santiago Cavalheiro e Maria Luiza Kulitch

Campinas: João Alberto Lazarim (Presidente) e Lairton Corrêa de Souza

Julio Guedes da Conceição assumiu o cargo de Conselheiro Nato, conforme artigo 73 do Estatuto da AMBEP.

Vânia Lúcia Claudina Cardoso (Titular), Antônio Luiz de Souza e Mello (Diretor Administrativo), Tatiana Fernandes (Suplente), Lauro Waldir de Souza (Suplente), Marilena Maçol Costa (Diretora Social e Benefícios), Francisco Antônio Padilha Barreto (Presidente), Maria do Carmo David (Diretora Financeira), Jerônimo Rodrigues Neto (Diretor Jurídico), Marlise Fany Lehner (Titular), José Luiz de Sousa Gomes (Titular),

Conselho Fiscal 2023/2026 (provimento automático):

Vânia Lúcia Claudina Cardoso (Titular)

Antero Miranda de Abreu (Suplente)

Marlise Fany Lehner (Titular)

Tatiana Fernandes (Suplente)

José Luiz de Sousa Gomes (Titular)

Lauro Waldir de Souza (Suplente)