Informe aos Associados da Região Sul

A AMBEP vem acompanhando de perto a calamidade que assola o Rio Grande do Sul e não tem medido esforços para fazer sua parte, como Associação.

Gostaríamos de informá-los que nossas Unidades, espalhadas pelo Brasil, tem servido como ponto de coleta para arrecadar materiais diversos, sendo conduzidos até o aeroporto mais próximo ou pelos Correios, para que chegue até vocês, aí no Sul.

Informamos que estamos disponibilizando 2 assistentes sociais, para que possam apoiá-los e dar o suporte necessário mediante esta situação. Entendemos que, neste momento, a ajuda de um profissional é muito válida, considerando os impactos causados por esta tragédia climática. Além delas, o Supervisor da Unidade Regional da AMBEP, em Porto Alegre, Luis Carlos Lacau Junior, também se encontra a disposição para atender e prestar o suporte necessário.

Pensando em realizar uma ajuda mais eficaz, gostaríamos de ouvi-los, saber das suas necessidades básicas imediatas. Entre em contato com nosso suporte, que estão aptos a ajudar!

Neste momento nossa Unidade Regional de Porto Alegre encontra-se fechada, sem uma previsão de retorno. Assim que reaberta, articularemos melhor as próximas fases.

Sabemos que nem todos da região irão receber esta mensagem, por isso, pedimos para que você, que está recebendo esta mensagem, possa compartilhar com alguém ou nos ajude com informações.

Contatos:

– Assistente Social Ednalva Mangueira: (27) 98142-0033 | (27) 99816-0715
– Assistente Social Cris Brito: (71) 99392-0017 | (71) 99112-7741
– Supervisor da Unidade Regional de Porto Alegre (Luis Carlos Lacau Junior): (51) 98355-1164