Grupo de Caminhada comemora 1º aniversário

caminhada

As caminhadas acontecem aos sábados, a partir das 8h, no Parque Central

Junte-se você também ao Grupo de Caminhada que está praticando este excelente hábito, que impulsiona a auto-estima e a qualidade de vida. Parece que foi ontem, mas o grupo já completou o 1º ano de atividades. No sábado, dia 25/10, o grupo comemorou o primeiro aniversário com um piquenique no Parque Central.  Todos os sábados, os nossos associados têm um encontro, às 8h, na entrada do parque, próximo ao Hospital Mário Covas.

Caminhar é um hábito muito saudável revigorando o bem-estar dos aficionados de caminhadas. É simplesmente caminhar e, o melhor, caminhar junto com amigos. Essa iniciativa, que começou com associados da Abap, logo ganhou a parceria da AMBEP Santo André e o grupo não para de crescer. De acordo com o supervisor do Grupo de Caminhada, o associado da AMBEP e da Abap,José Luiz Gonzaga, os integrantes ao participar do evento devem usar roupas leves, utilizar garrafa de água, boné e filtro solar.

Mais informação podem ser obtidas com a Madalena na Abap ou com a Marisa na AMBEP. Telefones: (11) 4990-7697 (Marisa) e (11) 4468-1314 (Madalena).