Em São Mateus, Julio Guedes atende pedido do Escritório

JULIO SAO MATEUS

Em reunião no Escritório de São Mateus (ES), dia 19/10, que contou com, a presença do vice-presidente da AMBEP, Julio Guedes da Conceição, da encarregada do Posto de Vitória, Lucinda Maria Veloso Lima, do colaborador Marcos de Salles Queiroz, além da empregada do Escritório, Daniele Norbim Bernardino.

Durante a reunião o vice-presidente ouviu os pedidos do Escritório de São Mateus que considerou importante resolver as demandas administrativas que estavam dificultando o dia-a-dia do funcionamento da AMBEP local. A prioridade ficou por conta da negociação com a proprietária do imóvel Elda Falqueto visando à redução do aluguel do imóvel alugado pela AMBEP que sofreu uma queda de 40% na mensalidade. Julio Guedes também autorizou a compra de material de escritório, inclusive a aquisição de fone para Skype para agilizar a comunicação entre o Escritórios e demais Representações da Associação.

A AMBEP São Mateus contabiliza 155 associados, no entanto a equipe que administra  o Escritório admite a dificuldade em trazer para dentro da Associação local muitos sócios devido à crise que enfrenta pela Petrobras provocada por irregularidades, principalmente pela política de desinvestimentos por que passa a companhia.

A funcionária Daniele Norbim destacou a dificuldade na obtenção de voluntários para fortalecer a equipe do Escritório no sentido de impulsionar a Campanha de Novos Sócios e melhorar o atendimento aos associados. O novo colaborador, ex-presidente do Cepe/São Mateus, Edercival Mesquita, considerou ser muito importante a união de objetivos que fortaleça a equipe visando o aumento do quadro de associados.