Em Aracaju, Ipam é centro das atenções em visita do presidente Julio Guedes da Conceição

A Representação de Aracaju recebeu a visita do presidente da AMBEP, Julio Guedes da Conceição. Na ocasião, foram abordados vários temas como a necessidade de manter atualizado o cadastro da Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam), já que é o nosso principal atrativo para manter e angariar novos associados.

O presidente Julio Guedes da Conceição enfatizou o encontro que as lideranças das entidades representativas dos petroleiros tiveram com a presidente da Petrobras, Graça Foster, afirmando que foi o primeiro passo importante para retomar entendimentos com a mandatária da estatal, que foi solícita com os argumentos dos presentes sobre as denúncias descabidas contra a Companhia que é orgulho do povo brasileiro.

O representante-procurador, Manoel Anísio Alcoforado Dantas, salientou que as exclusões de associados, a seu pedido, deverá ser feita de forma presencial que é a maneira como a Representação de Aracaju sempre atuou.
O representante regional Antenor Vieira da Rocha e o conselheiro Carlos Eugenio de Albuquerque Silva também participaram da reunião.